Bom Senso FC estimula jogadores de basquete, e semi do Paulista é marcada por protesto

ESPN.com.br
Manifestações do 'Bom Senso' inspiram jogadores de basquete que fazem protesto semelhante

A rodada da quarta-feira no futebol brasileiro ficou marcada por dois acontecimentos: o terceiro título nacional do Cruzeiro e a série de protestos motivados pelo Bom Senso FC, que exige melhoras na qualidade no calendário do futebol. A atitude dos jogadores de futebol motivou atletas de outros esportes. Nesta quinta-feira, a semifinal do Campeonato Paulista de basquete ficou marcada por manifestações semelhantes.

LEIA MAIS
Mesmo com jogo quarta e domingo, faltam ainda sete datas para calendário que o Bom Senso FC quer
Em súmulas, árbitros ignoram Bom Senso e citam minuto de silêncio pelas Filipinas
Bom Senso FC promete medidas drásticas se for punido

Em Bauru x Franca, jogo realizado no Ginásio Pedrocão, em Franca, as equipes gastaram duas posses de bola, cada uma, em protesto contra o calendário do basquete nacional, que não é casado entre os eventos do NBB e do basquete paulista. Os dois clubes tiveram jogos agendados pela liga nacional também nesta quinta.

O Pinheiros, por exemplo, que disputa a outra semifinal da competição nacional, precisou chamar a equipe Sub-22 para atuar na estreia da liga nacional contra o Limeira - perdeu por 91 a 53. Os titulares protestaram, ao lado do rival Paulistano, no jogo cinco da semifinal do Paulista, também realizado nesta quinta-feira.

Comentários

Bom Senso FC estimula jogadores de basquete, e semi do Paulista é marcada por protesto

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.