Bom Senso FC promete medidas drásticas se for punido

ESPN.com.br
Reprodução
Jogadores protestaram na noite desta quarta-feira
Jogadores protestaram na noite desta quarta-feira

Depois de promover protestos em todas as partidas do Brasileirão da noite desta quarta-feira e sofrer ameaças de cartões amarelos em alguns jogos, o Bom Senso FC promete tomar 'providências drásticas' se isso acontecer novamente nas próximas rodadas da competição.

LEIA MAIS
Em súmulas, árbitros ignoram Bom Senso e citam minuto de silêncio pelas Filipinas
Noite dos braços cruzados mostra porque é tão difícil esperar bom senso dos árbitros

Por meio de uma nota, o movimento reprovou a censura e lamentou o ocorrido:

"Após as manifestações ocorridas nos jogos de quarta-feira no Campeonato Brasileiro, o Bom Senso FC reprova toda e qualquer tentativa de se evitar que os atletas se expressem de maneira pacífica e sem prejudicar o andamento do espetáculo, como aconteceu neste meio de semana. Os jogadores não estão descumprindo NENHUM item do regulamento da competição. Em TODAS as partidas houve o pontapé inicial e o início do jogo. NINGUÉM foi prejudicado: atletas, arbitragem, torcedores, TV, imprensa, patrocinadores e todos os demais envolvidos no espetáculo.

Lamentamos a tentativa de CENSURA ocorrida no confronto entre São Paulo e Flamengo. Demonstramos nossa preocupação com os jogos restantes desta rodada, esperando que nenhum profissional ou clube seja prejudicado ou punido. Que todos tenham BOM SENSO. Caso haja a tentativa de evitar que os jogadores se expressem de forma pacífica, providencias drásticas serão tomadas. Esperamos uma posição oficial, seguida de ATITUDES benéficas para o futebol brasileiro".

Depois de duas reuniões há algumas semanas, a CBF ainda não se pronunciou sobreas novas manifestações promovidas pelo grupo dos jogadores. Sem resposta, o Bom Senso FC já planeja novos protestos para as próximas rodadas do Brasileirão.

Comentários

Bom Senso FC promete medidas drásticas se for punido

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.