Com dois jogos no mesmo dia, Pinheiros usará time sub-22 no NBB

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Depois de vencer o Paulistano, na noite desta terça-feira, o Pinheiros empatou a semifinal em 2 a 2 e forçou o quinto jogo da série, que será realizado nesta quinta-feira. A data, no entanto, coincide com a estreia da equipe no NBB, contra o Limeira. Priorizando a competição estadual, o clube irá jogar com força máxima na semi, enquanto utilizará o elenco sub-22 na outra partida.

O uso da equipe sub-22 na estreia da competição nacional foi confirmado pela assessoria do clube. Inicialmente previsto para acontecer às 19 horas, o duelo no NBB foi antecipado em duas horas. Já o jogo que decidirá o finalista do Campeonato Paulista segue marcado para as 20 horas.

A assessoria do NBB confirmou que não seria possível uma alteração da data da estreia, já que o calendário foi aprovado em agosto após reunião do Conselho Técnico que contou com a presença de todos os clubes participantes.

O elenco sub-22 que enfrentará o Limeira defende o Pinheiros na LDB (Liga de Desenvolvimento de Basquete). Na competição, a equipe terminou a primeira fase na quarta colocação e agora aguarda a divulgação do calendário de jogos para as quartas de final.

Comentários

Com dois jogos no mesmo dia, Pinheiros usará time sub-22 no NBB

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.