Marcos não arrisca roteiro de 'filme' do centenário, mas escala elenco: 'Eu iria de Gilson Kleina'

Francisco De Laurentiis, do ESPN.com.br

Nesta terça-feira, o ex-goleiro Marcos se divertiu e chorou no cinema durante a pré-estreia de "Santo Marcos", documentário que retrata sua vida e carreira pelo Palmeiras e seleção. Apesar de ter gostado do roteiro que mostra os grandes momentos de seus quase 20 anos como jogador, ele não arriscou montar um "roteiro" para o ano que vem, quando a equipe alviverde irá celebrar seu centenário. Como torcedor, porém, escalou um dos "protagonistas" do filme.

LEIA MAIS
Marcos elege 'cenas' que faltaram em filme sobre sua carreira: Mundial e gol de cabeça
Marcos relembra 'melhor decisão da vida' ao ficar para Série B e recomenda festa
Palmeiras visita Paysandu em Belém para comemorar o título da Série B

Francisco De Laurentiis/ESPN.com.br
Marcos durante a coletiva de lançamento de 'Santo Marcos'
Marcos quer Gilson Kleina no Palmeiras em 2014

"Eu sou a favor (da permanência do técnico Gilson Kleina), principalmente por ele ter disputado a Série B inteira. Chegou ano passado numa hora ruim, pegando o time para cair, e sobrou na Série B esse ano. No meu ponto de vista, ele tinha que continuar", palpitou o "Santo". "Não sou em quem decido, mas a gente torce para a permanência dele", completou.

"O filme do ano que vem é difícil saber como será... Só dá pra saber o filme desse ano, quem vai ganhar o Brasileiro, que vai ganhar a Série B. Fazer o filme desse ano é fácil (risos)!. O que vai acontecer ano que vem a gente não sabe, mas o torcedor do Palmeiras quer um final feliz", disse.

Aposentado desde 2011, Marcos agora é "embaixador" do marketing alviverde, participando de ações promocionais do clube e do Allianz Parque, novo estádio do time. Para o futuro, ele cogita ter um cargo fixo na equipe do Palestra Itália, mas só quando terminar de matar as saudades da família que pouco teve tempo para ficar junto nos tempos de atleta.

"Até penso (em trabalhar no Palmeiras), mas não agora... Tenho outras coisas para fazer, eventos de patrocinadores, e no centenário vou ter que fazer bastante coisa pro Allianz Parque. Mas tenho que achar um cargo no qual possa ajuda, e não ficar andando de um lado pro outro sem fazer nada", disse o "Santos", antes de arrancar risos dos presentes.

"Só vocês acham que eu estou de férias. Eu não estou mais jogando, mas as contas continuam chegando (risos)! Tenho três filhos pra criar. De todo limão estou fazendo limonada", sorriu.

PVC: Após sondar Bielsa, Palmeiras tentará renovar contrato de Gilson Kleina
Comentários

Marcos não arrisca roteiro de 'filme' do centenário, mas escala elenco: 'Eu iria de Gilson Kleina'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.