Campeão mais jovem da história da MotoGP, Márquez reconhece feito: 'Um pouco cedo'

ESPN.com.br com Agência Gazeta Press
Getty Images
Marc Márquez se tornou o campeão mais jovem da história da MotoGP
Marc Márquez se tornou o campeão mais jovem da história da MotoGP
Apesar da pouca idade - Marc Márquez tem apenas 20 anos - o novo campeão do Mundial de Motovelocidade demonstrou muita experiência na corrida deste domingo para ser o mais jovem piloto a garantir o título da modalidade. Ainda assim, o espanhol foi crítico a respeito da conquista inédita.

LEIA MAIS
Marquez fica em 3º e se torna campeão mais jovem da história da MotoGP

"Fiz a corrida mais longa do ano, estava muito nervoso antes de começar. Mas o importante é que conquistamos o sonho, talvez um pouco cedo demais, porque eu não esperava. Quero agradecer a todos. Estou muito contente", ponderou.

Com vantagem na pontuação, Márquez viu seu rival ao título, Jorge Lorenzo, vencer a corrida, mas não se desesperou e optou por fazer uma prova mais segura, garantindo o primeiro lugar no Mundial.

"Jorge tentou parar a corrida no início e eu não sabia muito bem o que fazer, se atacava ou não, não me sentia muito bem. Estava muito duro", completou
Comentários

Campeão mais jovem da história da MotoGP, Márquez reconhece feito: 'Um pouco cedo'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.