Palmeiras fecha treino, mas finaliza preparação com Valdivia no gol

ESPN.com.br com Agência Gazeta Press

Em fase de preparação para sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, o Palmeiras realizou os últimos ajustes para confronto com Joinville nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Após comandar atividade fechada à imprensa durante o período da manhã, o técnico Gilson Kleina encerrou os ajustes na equipe com tradicional trabalho recreativo, que teve o meio-campista Jorge Valdivia como goleiro no inicio.

Gazeta Press
Valdivia (esq) se diverte durante treino do Palmeiras
Valdiviase diverte durante treino do Palmeiras nesta sexta

Descontraídos durante a atividade, os atletas do elenco alviverde mostraram bom humor no recreativo. O time com colete contava com jogadores como Valdivia, Henrique, Juninho, Alan Kardec, Felipe Menezes, Fernandinho e Sebastian Eguren. A equipe sem colete, por sua vez, tinha Márcio Araújo, Wesley, Leandro, Ronny, Marcelo Oliveira e Caio. O preparador físico Fabiano Xhá era o responsável pela arbitragem.

Após o término dos trabalhos, o zagueiro Henrique, o centroavante Caio e o meio-campista Felipe Menezes permaneceram em campo para aperfeiçoar finalizações diante do goleiro Fernando Prass. Do outro lado do campo, o atacante Vinícius e o volante Márcio Araújo treinaram cobranças de pênalti contra os suplentes Raphael Alemão e Fábio.

LEIA MAIS
Em jogada de marketing, 'Verdão' Palmeiras vira 'Brancão' na Série B
Braço direito de Lula e Dilma ajuda, e Caixa fica perto de patrocinar Palmeiras
Após tensão e vaias no acesso, volante do Palmeiras quer festa com taça da Série B
Palmeiras pode ser campeão na Arena Verde, estádio para 12 mil no Pará
Funcionários da Allianz Parque paralisam obras por causa de alimentação ruim

Mesmo de fora do embate deste sábado por causa do acúmulo de cartões amarelos, Alan Kardec e Eguren participaram normalmente da atividade. O Palmeiras volta entrar em campo neste sábado, às 17h20 (de Brasília), no Pacaembu, quando mede forças com o Joinville, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Garantido antecipadamente na elite do futebol nacional para 2014, o clube alviverde lidera a tabela de classificação da segunda divisão, com 70 pontos. Também em busca do acesso, o time catarinense aparece na sexta colocação, com 52 pontos, e está um ponto atrás do Icasa, último time que subiria para Série A.

Comentários

Palmeiras fecha treino, mas finaliza preparação com Valdivia no gol

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.