Arsenal abusa dos golaços, enfia 4 no Norwich e agora lidera sozinho o Inglês

ESPN.com.br
Veja os gols da goleada do Arsenal sobre o Norwich City pelo Inglês!

Com direito a três belos gols, o Arsenal atropelou o Norwich City por 4 a 1 neste sábado em um Emirates Stadium lotado, em Londres, aproveitou o tropeço do Liverpool mais cedo e agora lidera de forma isolada o Campeonato Inglês, que está em sua oitava rodada.

LEIA MAIS
Gerrard atinge marca, mas Liverpool tropeça mesmo jogando 57 min com um a mais
Bergkamp diz que Arsenal tem chances 'muito boas' de conquistar o título do Inglês
Eto'o imita malandragem de Ronaldo 'Fenômeno' e comanda virada do Chelsea; Oscar faz golaço
United toma gol no fim, só empata com a sensação Southampton e segue mal no Inglês

Wilshere, Ozil, duas vezes, e Ramsey fizeram os gols dos Gunners, enquanto Howson descontou para os visitantes. Com o triunfo, a equipe comandada por Arsene Wenger chegou aos 19 pontos contra 17 dos Reds, que ficaram no 2 a 2 com o Newcastle mesmo jogando 57 minutos com um homem a mais.

A primeira pintura saiu aos 17 minutos do primeiro tempo. Em uma sequência de bela troca de passes de calcanhar entre Wilshere, Giroud e Cazorla, o primeiro ficou na frente do goleiro John Ruddy e mandou para as redes.

Já na etapa final, o Arsenal ampliou aos 12, com Ozil. O destaque ficou por conta da jogada, um contra-ataque mortal iniciado ainda no campo defesa que teve tabela do alemão com Giroud, que cruzou e viu o ex-jogador do Real Madrid escorar de cabeça.

O francês Giroud teve ótima chance de ampliar aos 21 minutos, quando cabeceou cruzamento de Sagna, mas viu Bassong cortar a finalização e evitar o pior. Aos 24, Howson descontou para o Norwich ao acertar um chutaço aproveitando rebote da zaga.

Mas o Arsenal era superior e voltou a fazer outro belo gol. O galês Ramsey invadiu a área pela esquerda, driblou três adversários e mandou para as redes, sem chances para o arqueiro Ruddy.

Já aos 43, Rosicky cruzou a bola na área, Ramsey desviou para trás, e Ozil completou para o gol já sem arqueiro. Era finalmente um gol normal no Emirates, e goleada sacramentada para delírio dos gunners em sua arena.

Na próxima rodada do Inglês, o Arsenal visitará o Crystal Palace, enquanto o Norwich City, antepenúltimo com apenas sete pontos, receberá o Cardiff City, do País de Gales e que perdeu para o Chelsea por 4 a 1 neste sábado.

Comentários

Arsenal abusa dos golaços, enfia 4 no Norwich e agora lidera sozinho o Inglês

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.