Palmeirense Henrique celebra aniversário de 27 anos no hotel da seleção e ganha bolo

ESPN.com.br com Agência Gazeta Press
Divulgação/CBF
Palmeirense Henrique celebra aniversário de 27 anos no hotel da seleção
Henrique ainda deve ganhar como presente a titularidade no amistoso da seleção contra Zâmbia, na terça
Concentrado com a seleção brasileira para o amistoso contra a Zâmbia, marcado para esta terça-feira, em Pequim, o zagueiro Henrique, do Palmeiras, completou 27 anos de idade nesta segunda. Após treinamento no Ninho do Pássaro, o jogador comemorou o aniversário no hotel onde está concentrado.

No Hotel Intercontinental Beijing, na capital da China, os brasileiros cantaram "parabéns para você" e até trouxeram um bolo ao palmeirense, que teve que fazer um discurso no local. Mas o maior presente poderá vir do técnico Felipão, durante o jogo desta terça.

Isto porque, durante a atividade desta manhã, Henrique foi uma das dez novidades promovidas pelo treinador, que quer fazer um rodízio para testar o maior número de opções. Depois de 15 minutos de movimentação, Henrique acabou substituindo David Luiz e fazendo dupla defensiva com Dedé.

A partida com os africanos, 71º colocados no ranking de seleções da Fifa, está agendado para as 8h45 (horário de Brasília), no próprio Ninho do Pássado, construído pelo País para os Jogos Olímpicos de 2008. A expectativa é de bom público no estádio, que tem capacidade para 80 mil pessoas.

Comentários

Palmeirense Henrique celebra aniversário de 27 anos no hotel da seleção e ganha bolo

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.