Nenê é vaiado pelo público em jogo da NBA no Rio; Oscar é ovacionado

Tiago Leme, Gustavo Faldon e André Linares, do Rio de Janeiro
Nenê minimiza vaias e afirma: 'Tenho muito mais pessoas que gostam de mim do que me odeiam'; veja

O brasileiro Nenê foi bastante vaiado pelos torcedores na HSBC Arena antes do jogo entre Washington Wizards e Chicago Bulls, neste sábado, no Rio de Janeiro. O pivô foi alvo da reação negativa do público quando teve o seu nome anunciado na apresentação dos jogadores e ao fazer um discurso de abertura em quadra.

Durante a partida, Nenê recebeu mais vaias quando arremessou lances livres, e os torcedores chegaram a comemorar o erro do pivô brasileiro dos Wizards. O ala-armador Leandrinho, que está sem clube e estava acompanhando o jogo no local, também foi vaiado quando teve seu nome anunciado no sistema de som.

LEIA MAIS
Oscar detona e apoia vaias a Nenê e Leandrinho: 'Não quero vê-los na minha frente'
Em visita ao Alemão, Nenê participa de história de superação e leva garoto às lágrimas
Futuro comissário da NBA fala sobre evento no Brasil, mudanças na liga e elogia fãs
Fãs de Anitta, cheerleaders dos Wizards fazem 'media training' e estudam história
Com Naldo e Katy Perry entre as trilhas sonoras, DJ dos Timberwolves anima jogo

"Quero agradecer a Jesus por realizar mais um sonho em minha vida, e à NBA por confiar na realização desta partida tão importatnte em nosso país. Quero agradecer às equipes do Chicago e do Washington. Que você torcdores possam se divertir nesse momento histórico", disse Nenê, que também recebeu alguns aplausos misturados às vaias.

Tiago Leme/ESPN
Bulls e Wizards duelaram neste sábado no Rio
Bulls e Wizards duelaram neste sábado no Rio

Único brasileiro a participar do primeiro jogo da história da NBA no Brasil, Nenê não contou com a simpatia de boa parte dos presentes nas arquibancadas. O meio deste ano, o pivô pediu dispensa da seleção brasileira para a disputa da Copa América de basquete, na Venezuela, situação que também já tinha acontecido em competições anteriores.

Por outro lado, o ex-jogador Oscar Schmidt foi ovacionado pelo público ao entrar na arena para assistir à partida deste sábado. No primeiro quarto do jogo, o Mão Santa ainda recebeu uma homenagem da organização dentro da quadra e mais uma vez foi bastante aplaudido por todo o ginásio, inclusive pelos atletas de Bulls e Wizards. Recentemente, Oscar criticou Nenê mais uma vez por causa do pedido de dispensa da seleção.

Comentários

Nenê é vaiado pelo público em jogo da NBA no Rio; Oscar é ovacionado

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.