Wellington e Ganso levam o terceiro cartão e não encaram o Corinthians

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Os são-paulinos Wellington e Paulo Henrique Ganso receberam o terceiro cartão amarelo na noite desta quarta-feira, ao longo da vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, e estão fora da partida de domingo, contra o Corinthians, no Morumbi.

O volante, que usava a braçadeira de capitão em função da ausência do goleiro Rogério Ceni, foi advertido ainda no primeiro tempo. Já o meia completou a série de cartões na segunda etapa, antes dos gols dos laterais Douglas e Reinaldo.

Para o clássico, além de ambos, o técnico Muricy Ramalho ainda não deverá contar com o zagueiro Antônio Carlos, que sofreu estiramento muscular na coxa esquerda. Já o zagueiro Rafael Toloi, o volante Denilson e o atacante Luis Fabiano, todos lesionados, têm chances de retornar à equipe.

Uma volta confirmada é a de Ceni. O goleiro só não atuou nesta quarta-feira - mas foi a Belo Horizonte para acompanhar seus colegas - porque cumpria suspensão. Denis, seu substituto, foi seguro nos 90 minutos, mas retornará à reserva.

Com o resultado no Mineirão, o São Paulo chegou a 33 pontos e se manteve uma posição acima da zona de rebaixamento. O elenco retorna à capital paulista na tarde desta quinta-feira.

Comentários

Wellington e Ganso levam o terceiro cartão e não encaram o Corinthians

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.