Willian explica gol perdido: "A bola pegou no calcanhar"

ESPN.com.br
Gazeta Press
Willian perdeu um gol incrível na derrota do Cruzeiro para o São Paulo
Willian perdeu um gol incrível na derrota do Cruzeiro para o São Paulo
Na noite de quarta-feira, o atacante Willian perdeu um gol inacreditável na derrota do Cruzeiro para o São Paulo por 2 a 0, no Mineirão. O placar ainda não havia sofrido alteração quando Ricardo Goulart chutou cruzado, Denis fez boa defesa mas espalmou no pé do camisa 41. Livre de marcação, com o gol aberto e sem goleiro, o atacante acertou a trave e desperdiçou a chance de colocar a equipe mineira na frente do placar.

LEIA MAIS
São Paulo 'se vinga', freia o líder e acaba com invencibilidade do Cruzeiro no Mineirão
Técnico do Cruzeiro lamenta oportunidades desperdiçadas e vê muitos erros de passes
Depois da derrota, jogadores do Cruzeiro reconhecem boa atuação do São Paulo

"Fui com toda a confiança. Fui convicto de fazer o gol. O zagueiro está bem atrás de mim, não tinha muito tempo pra dominar. Por isso cheguei batendo forte. A bola pegou meio no calcanhar e bateu na trave. Mas isso já é passado", explicou Willian.

O atacante minimizou o revés dentro de casa, o que encerrou uma sequência de 14 jogos sem derrotas no Mineirão.

"Creio que é um resultado normal. Nem sempre tudo se encaminha como a gente se espera. Isso faz parte do futebol. Hoje não conseguimos encaixar o que a gente vinha apresentando. Perdemos em um momento em que poderíamos perder também", finalizou o atleta do Cruzeiro.

Comentários

Willian explica gol perdido: "A bola pegou no calcanhar"

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.