Técnico do Cruzeiro lamenta oportunidades desperdiçadas e vê muitos erros de passes

ESPN.com.br
Gazeta Press
Marcelo Oliveira lamentou as oportunidades desperdiçadas por sua equipe na derrota para o São Paulo
Marcelo Oliveira lamentou as oportunidades desperdiçadas por sua equipe na derrota para o São Paulo
O treinador do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, lamentou as oportunidades desperdiçadas pela sua equipe, principalmente no primeiro tempo com o atacante William. O técnico do time mineiro também reconheceu que o clube de Belo Horizonte cometeu mais erros que o normal, especialmente com a quantidade de passes errados.

LEIA MAIS
Depois da derrota, jogadores do Cruzeiro reconhecem boa atuação do São Paulo
São Paulo 'se vinga', freia o líder e acaba com invencibilidade do Cruzeiro no Mineirão

"Erramos muito passes. Não acertamos os contra-ataques e o São Paulo marcou muito bem, muito forte. Embora, no primeiro tempo, tivemos as duas grandes oportunidades. O William teve uma grande oportunidade e, logo depois, desperdiçamos uma de cabeça com o Ricardo Goulart", analisou Oliveira.

"O início do segundo tempo foi muito bom. Tivemos mais uma oportunidade com o William. Mas o adversário tem muita qualidade e acabou fazendo o gol num erro nosso. Foi uma noite não muito feliz e com um adversário voltando, marcando e com qualidade", completou.

Apesar da derrota, a diferença para o segundo colocado não mudou - o Grêmio perdeu, em casa, para o Criciúma. O técnico discordou de que o Cruzeiro perdeu na ‘hora certa', mas assumiu que, com a pontuação mantida, a equipe tem ainda mais tranquilidade para trabalhar visando o clássico contra o Atlético-MG no fim de semana.

"Não tem hora certa de perder. A gente joga sempre com a perspectiva de vitória, de bom desempenho. Mas o Campeonato Brasileiro é muito difícil. Não tem lamentação. Iríamos perder um dia aqui no Mineirão. Temos que ter tranquilidade de avaliar o que aconteceu, aonde erramos", disse.

"Agora é preparar bem, descansar, para o próximo jogo. Agora é ter tranquilidade. Mantivemos a mesma distância pro segundo colocado e faltando um jogo a menos. Agora só faltam 11", finalizou Marcelo Oliveira.

Comentários

Técnico do Cruzeiro lamenta oportunidades desperdiçadas e vê muitos erros de passes

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.