Muricy contesta vitória 'na superação' do São Paulo e destaca 'jogo fundamental' para escapar do rebaixamento

ESPN.com.br
Muricy Ramalho rechaça vitória 'na superação' e comemora boa atuação de PH Ganso

O São Paulo conseguiu a surpreendente vitória fora de casa por 2 a 0 sobre o líder Cruzeiro, nessa quarta-feira, no Mineirão. Para o técnico do clube tricolor, Muricy Ramalho, o time mostrou superação, mas não foi isso o fundamental para o triunfo, e sim, a organização da equipe.

LEIA MAIS
São Paulo 'se vinga', freia o líder e acaba com invencibilidade do Cruzeiro no Mineirão
Wellington e Ganso levam o terceiro cartão e não encaram o Corinthians
Ceni cumpre promessa e vê seu reserva ter boa atuação
Gols decisivos emocionam laterais são-paulinos no Mineirão

"Existe superação, mas só superação não dá no futebol. Superação, motivação, todo mundo tem que ter, mas se não tiver organização, não adianta nada. Tem que ser organizado. Não jogamos um grande futebol, mas fomos um time organizado", afirmou.

Além disso, Muricy também destacou o seu próprio trabalho à frente do São Paulo. "Num time como o nosso, o treinador tem que se meter bastante, porque as coisas não estavam boas: tecnicamente, taticamente e fisiológicas. O técnico só não deve se meter muito quando o time está muito bom, mas esse não é o meu caso. Não temos um grande plantel. Isso que está difícil pra nós. Então o técnico tem que trabalhar bastante", disse.

O treinador também taxou o jogo contra o Cruzeiro como fundamental. E são duelos como esse que definem o rumo de uma equipe no campeonato, segundo Muricy.

"A partida de hoje era fundamental. Eu falei que a gente tinha que ganhar esse jogo. Sempre que eu penso em alguma competição, você tem jogos chaves, e é aí que você ganha uma competição ou sai de uma situação difícil", explicou o comandante do São Paulo.

Comentários

Muricy contesta vitória 'na superação' do São Paulo e destaca 'jogo fundamental' para escapar do rebaixamento

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.