CPTM recua e adia interdição da Ciclovia do Rio Pinheiros | Bike é Legal

Renata Falzoni

HOME Bike é Legal

A redação do Bike é Legal acaba de receber uma ligação do Secretário de Transportes Metropolitanos, Sr. Jurandir Fernandes, que nos garantiu em primeira mão, que a interdição da Ciclovia do Rio Pinheiros por dois anos, está adiada até segunda ordem.

Reynaldo Berto
Ciclistas sem opção: Ciclovia interditada por 2 anos! | Arte de Reynaldo Berto
Ciclistas sem opção: Ciclovia interditada por 2 anos! | Arte de Reynaldo Berto

Uma reunião com representantes dos ciclistas está convocada para essa sexta feira dia 4 de outubro pela manhã, no próprio canteiro da obra, quando uma solução em comum acordo será equacionada.

O Secretário ainda lamentou o que foi publicado nas redes sociais, quando a CPTM disse que a ciclovia não é para fins de Transporte e sim de Lazer, veja aqui o que foi dito, e disse que tomará providências no sentido de alinhar o foco da comunicação da CPTM, com o que a própria empresa reza.

Veja nessa outra matéria como a interdição afeta os ciclistas trabalhadores que se deslocam todos os dias pela Ciclovia do Rio Pinheiros.

Comentários

CPTM recua e adia interdição da Ciclovia do Rio Pinheiros | Bike é Legal

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.