Palmeiras vai a Natal sem Valdivia, Henrique e Leandro e pode perder Alan Kardec

ESPN.com.br
Wagner Carmo/Inovafoto/Gazeta Press
Kleina deixou o Pacaembu frustrado pelo empate sem gols
Kleina vai ter que quebrar a cabeça pra montar o time que enfrentará o ABC
O Palmeiras nada em maré mansa na Série B do Campeonato Brasileiro e deve selar a volta para a primeira divisão em breve. Na 27ª rodada da Segundona, sábado que vem, porém, o time paulista não terá vida fácil.

O técnico Gilson Kleina não vai contar com ninguém menos que o zagueiro Henrique, o meia Valdivia e o atacante Leandro no duelo com o ABC, em Natal. Os dois primeiros estão suspensos por receber o terceiro cartão amarelo. Leandro, autor de golaço na vitória por 2 a 0 sobre o Oeste, nesta terça-feira, foi expulso nesta mesma partida.

Além disso, o atacante Alan Kardec será julgado na próxima quinta pelo cartão vermelho recebido no empate de 1 a 1 com o América-MG, pela 22ª rodada da Série B e pode ser mais um desfalque.

"Acho que na expulsão do Leandro o goleiro - Fernando Alves, do Oeste, que foi expulso por entrevero com Leandro - agiu com violência, foi em cima dele, não precisava daquele tipo de gesto. O Valdivia é aquilo, qualquer coisa que fale ou faça já querem fechar, fazer tumulto.
Perdemos jogadores importantes para o próximo jogo", disse Kleina. 

Kleina, que não admite que o Palmeiras já tenha na mão uma das vagas entre os quatro primeiros colocados que sobem à Série A - o Alviverde tem 59 pontos, 17 a mais que o quinto colocado Joinville -, se preocupa com o grande número de baixas.

"É um jogo que vamos ter que trabalhar bastante. A gente tem a expectativa de querer fazer a pontuação que nos dê tranquilidade. Tem que bater o tempo todo em cima da seriedade, no Palmeiras tem que ser dessa maneira, temos um grupo com mentalidade vencedora, sabemos que não podemos entrar na zona de conforto. Prefiro fazer o jogo a jogo, entrar logo na casa dos 60 pontos."
Veja os gols de mais uma vitória do Palmeiras na Série B, desta vez sobre o Oeste!
Comentários

Palmeiras vai a Natal sem Valdivia, Henrique e Leandro e pode perder Alan Kardec

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.