Hoje 'zen', Dunga prefere conversa a gritos: 'Se desse certo, eu chamava o Tarzan'

ESPN.com.br
Gazeta Press
Dunga comentou que prefere conversar do que gritar com seus atletas
Dunga comentou que prefere conversar do que gritar com seus atletas
Se antes, o capitão e volante Dunga adotava uma postura mais enérgica, gritando bastante, o treinador Dunga parece buscar um perfil mais tranquilo. A cobrança é na base da conversa, sem correr o risco de deixar um jogador ainda mais tenso, sobretudo na fase conturbada que o Inter passa atualmente.

LEIA MAIS
Dunga não se preocupa por turbulência no Inter e avisa: 'Desistir é para os fracos'
Dirigente destaca reação e atuação do Inter no segundo tempo
Com gol no fim, Inter arranca empate, mas Atlético-PR sai em vantagem nas quartas de final

"Falei com os jogadores quando passem do lado. Se gritar desse certo, eu chamava o Tarzan aqui. Se gritar para o seu filho, não vai passar nada para ele. Não vou expor nunca meus jogadores. Vou falar no momento oportuno. Grita não vai resolver", declarou o treinador após o empate por 1 a 1 com o Atlético-PR, em casa, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Conhecido pelo seu perfil mais intenso, que costuma demonstrar suas emoções, hoje, Dunga diz preferir se dosar e agir de acordo com cada situação. "Tudo tem seu momento certo. De fazer gestos, de saber que a equipe está passando um momento de dificuldade. Eu sou o líder e preciso passar tranquilidade."

Apesar da 'calma' do treinador, a fase do Inter não é boa. A equipe colorada não vence há três jogos - duas derrotas e um empate. A recuperação poderá vir no domingo, quando receberá, pelo Campeonato Brasileiro, o líder Cruzeiro, às 18h30 (de Brasília).

Dunga não se vê ameaçado, elogia desempenho do Inter e diz: 'desistir é para os fracos'
Assista aos melhores momentos do empate entre Internacional e Atlético-PR
Comentários

Hoje 'zen', Dunga prefere conversa a gritos: 'Se desse certo, eu chamava o Tarzan'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.