Acompanhe o Fórum Sergipano da Bicicleta no Bike é Legal

Renata Falzoni
HOME Bike é Legal

Aline Cavalcante, Thiago Benicchio, JP Amaral e Renata Falzoni, todos integrantes da equipe do Bike é Legal, estarão no Fórum Sergiano da Bicicleta que rola em Sergipe entre os dias 27 e 29 de setembro na cidade de Aracaju.

Forum Sergipano da Bicicleta
Fórum Sergipano da Bicicleta

Esse é mais um evento que alude ao Dia Mundial Sem Carro.

O evento é promovido pela Associação Ciclo Urbano e tem o objetivo de discutir a inclusão da bicicleta como meio de transporte sustentável em Sergipe.

No encontro acontecerão palestras e debates sobre temas relacionados à infraestrutura urbana voltada para mobilidade sustentável no Brasil.

Na pauta, os principais problemas enfrentados por quem usa a bicicleta como meio de transporte, soluções para esses problemas, planejamento cicloviário, educação, políticas públicas, infraestrutura urbana, meio ambiente, saúde coletiva e economia.

Além de contar com a presença de grupos locais que compartilharão sua experiência, o evento contará também com palestrantes  como Zé Lobo (Associação Transporte Ativo); João Paulo (Bike Anjo); Renata Falzoni (www.espn.com.br/bikeelegal); Altamirando Moraes (Sub-Secretário de Meio Ambiente do Rio de Janeiro); Thiago Benicchio (ONG Ciclocidade); Nelson Felipe (SMTT); Luciana Rodrigues (UNIT) e Waldson Costa (Associação Ciclo Urbano).

Durante o evento também será promovido um passeio ciclístico, Escola Bike Anjo e o workshop Mão na Roda, onde os participantes aprendem a realizar manutenção em suas bicicletas.

O Fórum Sergipano da Bicicleta é gratuito e para participar basta se inscrever no site do evento. Maiores informações e programação completa no site: http://www.fsbici.com.br

Comentários

Acompanhe o Fórum Sergipano da Bicicleta no Bike é Legal

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.