Juventus pressiona, mas tropeça de novo na Dinamarca e estreia com empate na Champions

ESPN.com.br
Assista aos gols do empate entre Copenhagen e Juventus

Novamente no estádio Parken, na Dinamarca, a Juventus voltou a tropeçar contra um time local. Estreando na Uefa Champions League, a equipe italiana pressionou, mas não saiu do empate por 1 a 1 nesta terça-feira contra o Copenhagen em duelo válido pelo Grupo D.

Na última temporada, a Juventus havia empatado também por 1 a 1 no mesmo campo, só que contra o Nordsjelland, o representante dinamarquês da última edição da Champions.

LEIA MAIS
VEJA O GUIA COMPLETO DA CHAMPIONS LEAGUE
Real começa nova busca pela 10ª Champions fazendo 6 na Turquia
Após domínio 'clamoroso', Conte elogia goleiro do Copenhagen: 'Parecia que tinha um muro no gol'

O Copenhagen abriu o placar logo aos 14 minutos com Jorgensen, que aproveitou uma bola sobrada dentro da área para fuzilar o gol de Buffon. O time italiano foi obrigado a sair para o jogo e dominou o restante da primeira etapa.

 

Porém, o gol de empate veio apenas aos 9 minutos do segundo tempo, com o atacante Quagliarella, que recebeu cruzamento de Peluso.

A Juve ainda criou ótimas chances de gol e foi melhor na segunda etapa do que seus adversários, mas teve que se contentar com o empate na rodada inicial da Uefa Champions.

A atual campeã italiana agora receberá o Galatasaray no dia 2 de outubro no Juventus Stadium na próxima rodada da competição. Os turcos estrearam na Champions levando uma goleada do Real Madrid em casa.

FICHA TÉCNICA

COPENHAGEN 1 X 1 JUVENTUS
Copenhagen: Wiland; Jacobsen, Mellberg, Sigurdsson, Bengtsson; Bolaños (Toutouh), Claudemir (Margreitter), Delaney, Braaten; Jorgensen, Adi (Gislason).
Juventus: Buffon; Bonucci, Ogbonna, Chielini; Lichtsteiner (Isla), Pirlo, Peluso (De Ceglie); Vidal, Pogba; Tévez, Quagliarella (Giovinco).
Gols: COP: 14', Jorgensen; JUV: 54', Quagliarella.
Árbitro: Ivan Bebek (CRO)
Cartões amarelos: Copenhaguen: Mellberg, Bengtsson; Juventus, Peluso, Lichesteiner, Vidal.
Público 36.524 espectadores

Comentários

Juventus pressiona, mas tropeça de novo na Dinamarca e estreia com empate na Champions

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.