'Estreante', dupla de zaga do Palmeiras se diz entrosada para 'final' com Chapecoense

ESPN.com.br com Agência Gazeta Press
Tiago Alves e André Luiz nunca foram titulares juntos no Palmeiras, mas avisam que já se conhecem bem. Os dois passaram um longo período entre os reservas e, por isso, acabaram ganhando entrosamento na equipe suplente dos coletivos. Nesta terça-feira, a dupla terá a responsabilidade de frear o ataque da Chapecoense, no Pacaembu, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:

Por reação, Palmeiras faz 'final' do primeiro turno contra a Chapecoense

"Eu e o André estávamos treinando juntos, porque os titulares eram Henrique e Vilson. Agora que vamos jogar, temos de aproveitar da melhor forma possível e manter a regularidade, com a pegada forte", afirmou Tiago Alves.

Gazeta Press
Tiago Alves forma com André Luiz a dupla de zaga do Palmeiras nesta terça
Tiago Alves forma com André Luiz a dupla de zaga do Palmeiras

O técnico Gilson Kleina foi obrigado a reformular o sistema defensivo porque Henrique está servindo à Seleção Brasileira nos amistosos contra Portugal e Austrália. Já Vilson estava liberado para acertar sua transferência para o Stuttgart, mas não houve acordo com o clube alemão.

Em função da viagem do ex-gremista à Europa, Tiago Alves já ocupou o posto de titular contra o Ceará e tem agora a esperança de interromper a série de gols sofridos pelo Palmeiras.

"Este é um fator que está atrapalhando nossa equipe e ficamos chateados, porque causa um desgaste maior ainda na partida. Nós estamos conversando bastante no pouco espaço que temos, para que isso não volte a se repetir. Queremos começar ganhando uma partida para evitar um desgaste maior", completou.

Nos últimos três jogos, o Palmeiras sofreu seis gols, acumulando derrotas para Boa Esporte e Atlético-PR, além de empate diante do Ceará.

Comentários

'Estreante', dupla de zaga do Palmeiras se diz entrosada para 'final' com Chapecoense

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.