São Paulo devolve derrota para o Fluminense e pega o Flamengo na final da Copa do Brasil sub-17

ESPN.com.br
Veja os gols da partida

Derrotado por 3 a 1 pelo Fluminense no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil sub-17, o São Paulo venceu os cariocas por 2 a 0, neste sábado, em Barueri, e graças ao gol marcado fora de casa se classificou para disputar o título da primeira edição do torneio com outro time do Rio de Janeiro, o Flamengo.

LEIA MAIS:
Fla perde de virada para Ponte, mas vai à final da Copa do Brasil sub-17

Mais cedo, o Rubro-Negro perdeu da Ponte Preta de 3 a 2, em Macaé, mas se classificou, já que havia vencido a primeira partida por 2 a 0.

Ewandro foi o responsável pela vitória são-paulina. No primeiro tempo, o atacante aproveitou rebote do goleiro do Flu e empurrou a bola para a meta aberta. No segundo, encobriu o goleiro com um belo chute quase do meio-campo.

O primeiro jogo da decisão será realizado em São Paulo, na terça-feira, e a finalíssima acontece no Rio, no próximo sábado.

Comentários

São Paulo devolve derrota para o Fluminense e pega o Flamengo na final da Copa do Brasil sub-17

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.