Santos confirma ex-diretor como novo gerente de marketing

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Gazeta Press
Edu Dracena comemora seu gol contra o Vasco, na Vila Belmiro
Missão de novo gerente será achar um patrocinador master

O Santos confirmou a contratação de um novo gerente de marketing. José Fernando Álvares, mais conhecido como Fernando Montanha, assume o posto, vago desde a demissão de Armênio Neto. Curiosamente, Montanha já fez parte da direção do clube, ocupando justamente o cargo de diretor de marketing do clube praiano, entre 2010 e 2011.

LEIA MAIS
'Gabigol', de 16 anos, decide, e Santos abre vantagem contra o Grêmio

A cúpula santista avaliou o currículo de outros profissionais para a gerência de marketing, mas optou por apostar em Fernando Montanha, que é dono de uma agência de publicidade na Baixada Santista e está há mais de 20 anos no mercado.

No novo posto, o profissional terá a missão de acertar um patrocinador master para a camisa alvinegra. Desde que se encerrou o contrato com o Banco BMG, no fim do ano passado, o Santos está com o espaço vago, exceto quando há a presença de anunciantes pontuais, em determinados jogos da equipe praiana.

Assista aos melhores momentos da vitória do Santos sobre o Grêmio
Comentários

Santos confirma ex-diretor como novo gerente de marketing

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.