Boa Esporte anuncia a contratação de Alex Silva

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Sem clube desde que foi dispensado do Flamengo, no começo de agosto, Alex Silva disputará a Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro foi anunciado pelo Boa Esporte nesta segunda-feira.
Vipcomm
Alex Silva é o novo reforço do Boa
Alex Silva é o novo reforço do Boa

A informação foi confirmada pelo clube, que marcou a apresentação oficial também para esta segunda-feira. O atleta não atua desde o dia 31 de março, quando participou da derrota do Flamengo por 2 a 1 para o Audax Rio, pelo Campeonato Carioca.

Com passagem pela seleção brasileira, o defensor de 28 anos teve os últimos anos de sua carreira marcados por polêmicas e lesões. Além de entrar em conflito com a diretoria do São Paulo e do Flamengo, o jogador também sofreu uma grave contusão no joelho esquerdo que o tirou dos gramados por cerca de seis meses.

Revelado pelo Vitória, pelo qual foi bicampeão baiano, o atleta chegou ao São Paulo em 2006 após rápida passagem pelo francês Rennes e se consagrou participando dos títulos do Campeonato Brasileiro de 2006, 2007 e 2008.

Negociado com o Hamburgo, o zagueiro retornou ao clube paulista em 2010, ficando até julho de 2011, quando foi para o Flamengo. A passagem no time carioca durou até abril do ano seguinte e, então, ele foi emprestado ao Cruzeiro. O defensor retornou à equipe rubro-negra em janeiro de 2013 e chegou a participar do Campeonato Carioca, mas foi afastado em abril.

Alex Silva encontra o Boa Esporte na sexta posição da Série B do Campeonato Brasileiro com 26 pontos. No sábado, às 16h20 (de Brasília), a equipe receberá o Palmeiras no Estádio Melão, pela 17ª rodada da competição.

Comentários

Boa Esporte anuncia a contratação de Alex Silva

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.