Jornal finlandês garante que Raikkonen volta à Ferrari em 2014 na vaga de Massa

ESPN.com.br com Agência Gazeta Press

Kimi Raikkonen deve voltar à Ferrari em 2014. E vai sobrar para o brasileiro Felipe Massa. Pelo menos é o que garante o jornal finlandês lta-Sanomat. A publicação diz que Kimi, também cobiçado pela Red Bull, já se decidiu pela equipe italiana.

Getty
Raikkonen pode roubar o lugar de Massa na Ferrari
Raikkonen pode roubar o lugar de Massa na Ferrari

Raikkonen é o atual vice-líder da temporada da Fórmula 1, mas esbarra nos problemas orçamentários da Lotus para ter um carro ainda melhor. Com contrato até o final de 2013, o finlandês deve aproveitar para se transferir para uma equipe melhor.

A outra opção de Kimi era a Red Bull, mas o jornal Ita-Sanomat diz que a equipe austríaca preferiu contratar Dani Ricciardo, atualmente na ‘filial' Toro Rosso. A RBR promete anunciar logo após o recesso do campeonato quem será o substituto de Mark Webber no próximo ano.

Raikkonen já foi campeão mundial pela Ferrari em 2007, mas deixou a equipe para se arriscar no rali. O finlandês assumiria a vaga de Felipe Massa no próximo ano. O brasileiro tem contrato apenas até o fim de 2013 e não despertou o interesse da equipe em renovar seu vínculo.

Comentários

Jornal finlandês garante que Raikkonen volta à Ferrari em 2014 na vaga de Massa

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.