Fla vence Inter e enfrentará Corinthians na Copa do Brasil sub-17; Flu também se classifica

ESPN.com.br

A Copa do Brasil sub-17 conheceu nesta quarta-feira as duas últimas equipes classificadas para as quartas de final da competição.

Mesmo fora de casa, o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1 e se classificou para fase seguinte, onde enfrentará o Corinthians.

No jogo, o Inter teve boa chance de abrir o placar com um pênalti. Peter, no entanto, errou. Logo na sequência, Michel fez boa jogada pela direita e Felipe abriu o placar para o time carioca.

O Inter chegou a empatar em belo gol de Abu, mas Felipe, de novo, marcou depois de ótima jogada individual de Caio Rangel e garantiu a vitória flamenguista.

Flu bate Vitória e enfrenta Atlético-PR

Assista aos melhores momentos do triunfo do Fluminense sobre o Vitória pela do Copa do Brasil sub-17

Na luta por uma vaga nas semifinais, a equipe enfrentará o Atlético-PR.No outro jogo do dia, o Fluminense não teve grandes dificuldades para vencer o Vitória por 3 a 0. Os gols foram marcados por Paulinho (duas vezes) e Bonilha.

Veja os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil sub-17

Corinthians x Flamengo
Atlético-MG x Ponte Preta
São Paulo x Coritiba
Atlético-PR x Fluminense

Comentários

Fla vence Inter e enfrentará Corinthians na Copa do Brasil sub-17; Flu também se classifica

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.