Fernandinho, ex-São Paulo, é o novo reforço do Atlético Mineiro

ESPN.com.br
O atacante Fernandinho, ex-São Paulo, é o novo reforço do Atlético Mineiro. O jogador, de 27 anos, joga atualmente no Al-Jazira, dos Emirados Árabes, e foi trazido para preencher o espaço de Araújo, negociado ainda no primeiro semestre com o Goiás.

A informação foi confirmada ao ESPN.com.br pelo presidente alvinegro Alexandre Kalil. O atleta está em Belo Horizonte para acertar os detalhes e faz exames médicos para ser integrado ao elenco do time campeão da Libertadores. O Atlético busca novos jogadores para deixar o grupo mais forte visando à disputa do Mundial de Clubes, em dezembro.

Vipcomm
Fernandinho na época em que defendia o São Paulo
Fernandinho na época em que defendia o São Paulo

Fernandinho foi a revelação do Campeonato Brasileiro de 2009 pelo Barueri, e chegou ao São Paulo no ano seguinte. Ele estreou o time paulista marcando quatro gols na vitória por 5 a 1 contra o Monte Azul. Depois, contudo, não conseguiu firmar-se no clube e acabou sendo vendido por R$ 11 milhões para o clube árabe.

A seu favor, o Atlético tem o fato de Fernandinho estar vinculado ao Desportivo Brasil, clube da Traffic, o que não faria a transferência ser considerada internacional - a janela para esse tipo de negociação foi fechada no fim de julho.

Comentários

Fernandinho, ex-São Paulo, é o novo reforço do Atlético Mineiro

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.