Poupado pela torcida, Rogério Ceni se nega a falar em rebaixamento: 'está cedo'

ESPN.com.br
Veja os gols da vitória do Cruzeiro

Com a derrota de 3 a 0 para o Cruzeiro neste sábado, no Morumbi, o São Paulo atingiu a marca de sete derrotas consecutivas na temporada, um recorde negativo em sua história. Ameaçado de rebaixamento, o time não admite a possibilidade de queda para a segunda divisão nesse momento. A equipe tricolor pode entrar na zona da degola ao fim desta rodada.

LEIA MAIS
São Paulo perde mais uma, aprofunda crise e entra na história com 7ª derrota seguida

"Temos que ganhar um jogo. Não vou falar de rebaixamento na nona rodada", afirmou Rogério Ceni, um dos poucos poupados pela torcida, na saída de campo.

Durante a semana, ele entrou em conflito, através da imprensa, com o diretor de futebol Adalberto Batista, que não escondeu a preocupação com o momento do clube no Brasileiro.

Douglas, Clemente Rodríguez, Denílson... Alexandre Oliveira questiona elenco são-paulino

O atacante Luis Fabiano, substituído no segundo tempo para a entrada de Aloísio, também avaliou como prematuro falar num possível rebaixamento são-paulino e disse desconhecer os motivos da crise em que o time se encontra. Ele foi vaiado na saída de campo neste sábado.

"Primeiro, temos que vencer uma partida, voltar a ter confiança e ir atrás de uma vitória de cada vez. Não precisa pensar em rebaixamento agora, está muito cedo. Temos que melhorar", analisou. "Não adianta a gente ficar falando desse perigo. Temos que ganhar para mudar o clima. Ainda temos tempo, mas a reação precisa ser imediata", completou.

PVC enumera recordes negativos do atual São Paulo e vê até Autuori com cargo em risco
Comentários

Poupado pela torcida, Rogério Ceni se nega a falar em rebaixamento: 'está cedo'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.