Com nariz de palhaço, torcedores do São Paulo protestam contra Juvenal diante do Morumbi

ESPN.com.br com Agência Gazeta Press
Veja o protesto de torcedores do São Paulo antes da partida contra o Cruzeiro, no Morumbi
Torcedores do São Paulo continuam a extravasar a sua irritação com a crise que o time enfrenta. Neste sábado, mais de uma hora antes de a partida contra o Cruzeiro começar, cerca de 50 pessoas se reuniu diante do Morumbi para protestar principalmente contra o presidente Juvenal Juvêncio.

Os torcedores não estavam com paramentos de organizadas nem levaram faixas e cartazes para a manifestação. Preferiram usar a voz para ofender os membros da diretoria do São Paulo. E até escolheram um sucessor para Juvenal. "É Marco Aurélio!", berraram, em referência a Marco Aurélio Cunha, que não integra mais a cúpula tricolor e já manifestou o seu desejo em concorrer à presidência.

O diretor de futebol Adalberto Baptista, que entrou em atrito com o ídolo Rogério Ceni após a derrota para o Corinthians na decisão da Recopa Sul-americana, também não foi poupado pelos manifestantes. Entre as críticas à postura dos dirigentes, foi lembrada a transferência do meia-atacante Lucas para o Paris Saint-Germain - o São Paulo não conseguiu mais se encontrar sem o jogador.

Mas não eram só Marco Aurélio Cunha e Lucas que eles queriam ver de novo no São Paulo. "É Muricy!", gritaram, apoiando Muricy Ramalho, preterido por Paulo Autuori na sucessão de Ney Franco.
Comentários

Com nariz de palhaço, torcedores do São Paulo protestam contra Juvenal diante do Morumbi

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.