Jornal: Caixa suspende novos patrocínios no futebol, e Palmeiras e Santos 'sobram'

ESPN.com.br
Arte ESPN
Caixa Econômica Federal é a nova patrocinadora master da camisa do Corinthians
Corinthians é um dos patrocinados pela Caixa

Após entrar com força no futebol - os investimentos já ultrapassam R$ 100 milhões - , a Caixa resolveu interromper novos patrocínios no esporte. O banco até enviou e-mails para os clubes com os quais mantinha negociações para informar que as tratativas estavam suspensas.

As informações são da coluna Painel FC, do jornal Folha de S.Paulo, desta quinta-feira. Entre os clubes afetados com a paralisação estão Palmeiras e Santos. O time do litoral perdeu oportunidade de assegurar o patrocínio máster do banco no mês de junho.

O clube havia conseguido a Certidão Negativa de Débito (CND), documento necessário para fechar acordo com o banco. No entanto, as negociações travaram no valor que seria pago. A Caixa ofereceu R$ 15 milhões anuais. O Santos recusou.

Do lado do Palmeiras, os valores sequer chegaram a ser discutidos. Apesar das conversas estarem esquentando, o clube ainda não possui a CND, o que inviabiliza o negócio.

Os times que estavam em negociações avançadas com o banco, por outro lado, não irão perder o patrocínio. Estão neste ‘bolo' Vasco, Cruzeiro, Atlético-GO e Chapecoense. Os acordos devem ser anunciados em breve.

Comentários

Jornal: Caixa suspende novos patrocínios no futebol, e Palmeiras e Santos 'sobram'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.