Paraná Clube apresenta atacante Kayke Moreno, ex-Flamengo

ESPN.com.br com Agência Gazeta Press
O Paraná Clube apresentou nesta sexta o atacante Kayke Moreno. Com 25 anos, o jogador chega para ser mais uma alternativa para o técnico Dado Cavalcanti, que já conta com outros oito atacantes no elenco.

Revelado pelo Flamengo, o atleta estava atuando há cerca de cinco anos na Europa. Com passagens por clubes da Suécia, Noruega e Dinamarca, Kayke afirmou que a vontade de estar perto da família pesou bastante na decisão de voltar ao futebol brasileiro:

"Estou muito feliz com esse retorno ao futebol brasileiro, o Paraná é um grande clube e tem uma torcida apaixonada. Espero contribuir para que volte à elite do futebol nacional. Voltar ao Brasil foi uma decisão minha. Já estava longe de casa há muito tempo, da família e dos amigos, sentia muita falta. Agora meu foco é trabalhar firme para poder fazer gols e ajudar a equipe com seus objetivos"

Além do rubro-negro carioca, o atacante teve passagens por Brasiliense, Macaé-RJ e Vila Nova-GO antes de deixar o país. Agora no Tricolor paranaense, Kayke terá a concorrência de Reinaldo, JJ Morales, Artur, Carlinhos, Néverton, Paulo Sérgio, Léo e Felipe Amorim.
Comentários

Paraná Clube apresenta atacante Kayke Moreno, ex-Flamengo

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.