Reforços são poupados em dia de coletivo no Palmeiras

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Contratados pelo Palmeiras na última semana, o atacante Alan Kardec, o meio-campista Felipe Menezes e o volante Sebastián Eguren ainda não se juntaram ao restante do elenco nos treinamentos. Em fase de transição, o trio trabalhou apenas fisicamente nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda, e não participou de trabalho tático ao lado do plantel comandado por Gilson Kleina.

Apresentando oficialmente nesta quarta-feira, o volante uruguaio concedeu entrevista coletiva e desceu para academia, onde realizou atividades ao lado de Felipe Menezes, Alan Kardec e Maikon Leite, que retornou ao clube alviverde depois de fracassar em negociações com Umm-Salal, do Catar. O camisa 7, inclusive, deve permanecer treinando separadamente nos próximos dias.

Depois das atividades na academia, os três reforços deram algumas voltas ao redor de dois campos do CT. Enquanto isso, os outros atletas realizaram atividades táticas, com destaque para coletivo onde Kleina praticamente confirmou o time que disputará o próximo jogo da Série B.

A expectativa é de que Alan Kardec e Felipe Menezes estejam aptos para enfrentar o Figueirense, no próximo dia 20 de julho, em Santa Catarina. Eguren, por sua vez, já tem condições físicas de entrar em campo, mas ainda aguarda documentação para legalizar sua situação no país e disputar vaga na equipe alviverde.

Após sete rodadas disputadas, o Palmeiras ocupa a terceira colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, com 15 pontos, estando atrás de Chapecoense (19 pontos) e Joinville (15 pontos). O próximo compromisso do time alviverde será nesta sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), quando enfrenta o ABC, no Pacaembu.

Comentários

Reforços são poupados em dia de coletivo no Palmeiras

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.