Mendieta celebra estreia e elogia chegada de 'conhecido' Eguren

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Contratado pelo Palmeiras junto ao Libertad para ajudar Valdivia na criação de jogadas, o meio-campista William Mendieta estreou na goleada por 4 a 0 sobre o Oeste, no último sábado, em Presidente Prudente. Em busca de uma vaga na equipe titular, o atleta paraguaio celebrou seu primeiro jogo pelo clube alviverde e projetou evolução ao longo do Campeonato Brasileiro da Série B.

"Foi uma sensação muito bonita jogar perto da torcida do Palmeiras pela primeira vez, ainda mais ganhando e conquistando um bom resultado. A equipe jogou bem e estou feliz por isso", disse. "Queria muito ter estreado com gol, mas o goleiro (Fernando Leal) defendeu. Espero marcar no próximo duelo", completou o jogador, apresentando oficialmente em meio ao período de disputa da Copa das Confederações.

Ainda em fase de adaptação ao time comandado por Gilson Kleina e a vida no Brasil, o meio-campista ganhou a companhia de um velho conhecido: Sebastián Eguren. Também contratado junto ao Libertad, onde atuou na Copa Libertadores da América desta temporada, o volante uruguaio foi confirmado na última sexta-feira e se apresentou nesta quarta-feira.

"Jogamos juntos no Paraguai e agora estamos no Palmeiras. Vamos nos ajudar mutuamente em favor do clube", encerrou Mendieta, que tem o volante Wesley como principal adversário na briga por uma vaga entre os titulares.

Após sete rodadas disputadas, o Palmeiras ocupa a terceira colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, com 15 pontos, estando atrás de Chapecoense (19 pontos) e Joinville (15 pontos). O próximo compromisso do time alviverde será nesta sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), quando enfrenta o ABC, no Pacaembu.

Comentários

Mendieta celebra estreia e elogia chegada de 'conhecido' Eguren

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.