Filha de Anderson Silva diz que pai só perde quando quer e 'cansou' de ser lutador

ESPN.com.br
Reprodução
Anderson Silva recebeu o apoio das filhas no retorno ao Brasil
Anderson Silva recebeu o apoio das filhas em Los Angeles

Após ser nocauteado por Chris Weidman e perder o cinturão dos médios do UFC, Anderson Silva preferiu elogiar seu rival e evitar polêmicas sobre suas provocações no octógono. Sua filha mais velha, Kaory, no entanto, optou pelo caminho contrário e desabafou em sua conta no Twitter.

A menina de 17 anos afirmou que seu pai só ‘perde quando quer' e ‘cansou de ser lutador', ao ser perguntada por alguns seguidores sobre o desempenho do pai. Kaory também diminuiu o tamanho da importância do UFC na carreira de Anderson Silva.

"Ele sempre vai ser um campeão. Ele já mostrou para o mundo que dele ninguém consegue vencer se ele não quiser. Nunca gostei da ideia do meu pai ser lutador. E agora que sei que ele cansou disso vou dar todo o meu apoio a ele", escreveu.

"Foi graças ao meu pai que a minha vida mudou, foi graças ao talento dele que mudou a nossa vida. Foi graças ao adversários dele que a minha vida mudou e não por causa do UFC. Foi por causa das pessoas que valorizam o trabalho do meu pai que a minha vida mudou, e não por causa do UFC", acrescentou.

Comentários

Filha de Anderson Silva diz que pai só perde quando quer e 'cansou' de ser lutador

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.