Felipão vê entrosamento da seleção, mas aposta no tempo para melhorar; Neymar não preocupa

ESPN.com.br
Vipcomm
Neymar ouve instruções de Felipão ao lado do camisa 10 japonês, Kagawa
Neymar ouve instruções de Felipão: camisa 10 do Brasil saiu no segundo tempo após 'paulistinha' na coxa

O Brasil estreou na Copa das Confederações com vitória por 3 a 0 sobre o Japão, neste sábado. A equipe apresentou bom futebol e garantiu o resultado com gols de Neymar, Paulinho e Jô. Mesmo assim, o técnico Luiz Felipe Scolari já pensa em melhorar.

LEIA MAIS
Só seleção se salva na abertura da Copa das Confederações

"O meu sentimento é que a gente vai encontrando uma equipe com o tempo, que tenha peças de reposição. São pequenos detalhes que vão se ajustando. Vamos ver com o tempo se a gente melhora", disse após o término da partida ao "Sportv".

Neymar

Autor de um belo gol de fora da área, Neymar saiu aos 29 minutos do segundo tempo, depois que levou uma pancada na perna. O jogador não preocupa, já que, segundo ele, foi só uma "paulistinha."

O médico da seleção, José Luiz Runco, confirmou que o problema de Neymar não é grave.

O camisa 10 da seleção ainda enalteceu o desempenho do time apresentado no estádio nacional de Brasília. "Estou muito feliz por tudo que aconteceu hoje. Pela partida da equipe. Não só a minha, mas a da equipe. A gente vem crescendo no conjunto", afirmou o ex-jogador do Santos.

Comentários

Felipão vê entrosamento da seleção, mas aposta no tempo para melhorar; Neymar não preocupa

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.