Júlio César elogia 'excelente início' brasileiro e já se prepara para aumento das cobranças

ESPN.com.br
Reuters
Júlio César salta para fazer defesa no jogo
Júlio César salta para fazer defesa no jogo contra o Japão: 'excelente início'
Júlio César teve alguns sustos durante a vitória brasileira por 3 a 0 sobre o Japão na estreia da Copa das Confederações, neste sábado, em Brasília. O goleiro soltou algumas bolas, mas nada que complicasse a situação do time canarinho. Ao final do jogo, aprovou a "excelente" partida.

"Rolava um pouco de ansiedade, normal. A equipe se comportou bem, e o golaço inicial do Ney ajudou bem para trabalhar nossas jogadas. É bom, um excelente início, sabemos que a cobrança vai aumentar a partir do momento em que você faz uma excelente partida", disse o experiente jogador na saída de campo.

Questionado sobre o que poderia ser arrumado no Brasil, Júlio César analisou: "Uma coisa que o Felipão - e até o Parreira de vez em quando opina - é o preenchimento dos espaços quando estamos sem a bola. Temos que impor isso na competição. Contra a França já fizemos um excelente jogo, hoje também. A gente espera dar continuidade".

O Brasil volta a campo na próxima quarta-feira, às 16h, contra o México, em Fortaleza.

Paulinho

O volante do Corinthians colocou a seleção brasileira em vantagem de dois gols ao balançar as redes no começo da etapa final. Ele negou que tenha atuado mais "recuado" no jogo.

"Muita gente estava batendo nisso, mas só não estava subindo tanto quanto normalmente. O importante foi não termos tomado o gol. É bom para começar a competição. Claro que nos dá mais confiança ainda", disse Paulinho, que também revelou ponto a ser melhorado na seleção.

"Teve um lance em que conversamos quando o Honda recebeu sozinho, mas tenho certeza que o Felipão vai ajustar isso", falou o volante-artilheiro.
Comentários

Júlio César elogia 'excelente início' brasileiro e já se prepara para aumento das cobranças

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.