Koff garante permanência de Luxemburgo e aposta: 'Ele dará um título da grandeza do Grêmio'

ESPN.com.br

Flickr Grêmio
Vanderlei Luxemburgo orienta o Grêmio durante o empate com o São Paulo
Luxemburgo orienta o Grêmio durante empate na Arena
A torcida vaiou o Grêmio antes, durante e depois do empate por 1 a 1 com o São Paulo. Quando o nome de Vanderlei Luxemburgo foi anunciado na Arena, mais apupos partiram contra o treinador. Nada que abale o presidente Fábio Koff, que garantiu a permanência do treinador e ainda apostou: ele dará ao clube um título "da grandeza do Grêmio".

"O Grêmio jogou contra equipes grandes, empatou com Santos e São Paulo. Melhorando um pouquinho, vai aumentar a média de pontos e disputar vaga na Libertadores e quem sabe até o título. O desempenho do Grêmio é razoável, mas não tem jogando duas, três partidas com a mesma formação. São 38 jogos, jogamos apenas cinco. Não cabe essa critica ao treinador pelos resultados", afirmou o dirigente nos vestiários.

LEIA MAIS
Barcos diz que Grêmio 'tem muito para melhorar', e salvador Kleber lamenta empate
Em clima de adeus, Luis Fabiano marca, mas não impede empate do São Paulo com o Grêmio
Luxemburgo cita figura mítica grega e releva críticas: 'Vou ser besta ou bestial'
Napoli não iguala oferta, e Fernando deixa o Grêmio rumo ao Shakhtar Donetsk

"O que queremos é que o time jogue como no segundo tempo. A equipe do Grêmio tem muito a crescer, temos Riveros para estrear - depositamos muitas esperanças nele -, Maxi Rodriguez. A gente está mostrando que sabe equilibrar jogadores de experiência com a meninada. Infelizmente, sofremos com as lesões... Uma série de fatores tem ocorrido para que o Grêmio não repita o time. E no futebol você forma padrão repetindo a escalação", lembrou.

"Luxemburgo terá todo o tempo. Evidentemente que treinador todos nós somos, vocês (jornalistas) têm uma opinião, torcedor tem a dele. Tenho a convicção que o Luxemburgo dará ao Grêmio um título da grandeza do Grêmio. Eu confio no trabalho do Luxemburgo, ele tem um histórico, uma biografia, é um vencedor. Não é um resultado que vai me fazer mudar de opinião", garantiu Koff.

Em cinco jogos, o Grêmio tem duas vitórias, dois empates e uma derrota, ocupando a sétima colocação do Brasileiro, mas apenas três pontos atrás do líder Coritiba (11 a 8).

Comentários

Koff garante permanência de Luxemburgo e aposta: 'Ele dará um título da grandeza do Grêmio'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.