Cruzeiro irá protestar na CBF por causa de gramado do Boqueirão: 'Nem na Série D tem essa palhaçada'

ESPN.com.br
Vipcomm
Alexandre Mattos detonou gramado do estádio do Boqueirão: 'Palhaçada'
Alexandre Mattos detonou gramado do estádio do Boqueirão: 'Palhaçada'
O técnico Marcelo Oliveira e os jogadores do Cruzeiro não estão sozinhos contra o gramado do estádio do Boqueirão. Após a partida, o diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, atacou de forma veemente o gramado do estádio. 

LEIA MAIS
Matinê em campo ruim: Cruzeiro arranca empate contra o Atlético-PR

O dirigente confirmou que o time mineiro não vai deixar passar a situação e fará um protesto junto a CBF contra as condições do campo. “Foi uma palhaçada, uma falta de respeito. Qualquer adjetivo é pouco. Foi inadmissível. Nem na Série D tem palhaçada como essa. Isso foi rugby, não futebol. Vamos mandar um representação, mas com tranquilidade”, afirmou.

Para o dirigente, pelos menos duas pessoas precisam ser responsabilizadas pelo péssimo estado do gramado: quem indicou o estádio para a realização da partida; e quem aceitou o estádio como palco do duelo.

“O Cruzeiro investiu pesado para formar uma grande equipe. Colocar jogadores de renome em um gramado desses é absurdo, uma temeridade. Foi uma palhaçada com o futebol brasileiro. Brasileiro de Série A que passa no mundo todo”, concluiu.
Comentários

Cruzeiro irá protestar na CBF por causa de gramado do Boqueirão: 'Nem na Série D tem essa palhaçada'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.