Pensando no Barcelona, Neymar aponta alegria por se juntar a 'incômodo' Daniel Alves

ESPN.com.br
Reuters
O camisa 11 foi o jogador mais procurado pelas crianças que entram em campo com os atletas
O camisa 11 foi o mais procurado pelas crianças que entram em campo com os atletas
Neymar era o centro das atenções após o empate por 0 a 0 do Santos com o Flamengo, neste domingo, em Brasília. Negociado com o Barcelona, o atacante voltou a declarar seu amor pelo time que deixa, mas também já mostrou ansiedade por chegar à equipe catalã.

Além de citar que defender o Barça é a realização de um sonho, o camisa 11 lembrou dos astros que encontrará em sua rotina a partir do segundo semestre deste ano. Um brasileiro ganhou destaque nas palavras de Neymar.

“Jogar com o Messi, Xavi, Iniesta é uma honra muito grande. Jogar com o Dani Alves, que foi o principal para essa negociação e foi o que mais me encheu o saco, no bom sentido (risos), vai ser uma satisfação muito grande”, declarou o agora ex-santista sobre um atleta que considera um de seus melhores amigos.

Mesmo citando a equipe espanhola, Neymar, mais uma vez, falou sobre a vontade de um dia retornar ao seu clube formador. “A torcida do Santos é a única que foi de verdade para mim, vou dizer um até logo e já já estamos de volta. Encerrar este ciclo representa quase tudo na minha vida, por ter começado no Santos. Hoje fecho com chave de ouro minha primeira passagem pelo Santos.”