Santos deve tentar repatriação de Robinho mesmo se não vender Neymar

Fellipe Camargo, da Rádio ESPN, em Santos (SP), com redação do ESPN.com.br
Reuters
Robinho, do Milan, corre durante partida contra o Napoli
Robinho, do Milan, será novamente tentado pelo Santos na próxima janela de transfeências
O Santos deve tentar a repatriação de Robinho na próxima janela de transferências da Europa mesmo que não venda Neymar, garantiu à reportagem do ESPN.com.br o superintendente de futebol alvinegro, Felipe Faro.


Reprodução
Neymar e Robinho em um evento em Santos
Neymar e Robinho em um evento em Santos

Ele lembrou que nas últimas vezes a pedida financeira do Milan pelo atacante foi alta demais e acabou sendo um empecilho para o negócio, mas colocou que o carinho da torcida pelo jogador, formado no clube, pesa muito para mais uma investida.

 "É um jogador que a torcida quer muito que volte, por isso devemos ir atrás de novo", afirmou Faro. Robinho está em baixa no time italiano, no qual foi reserva na maior parte da temporada, que acabou no último final de semana. 

Embora Faro diga que uma coisa não tenha relação com outra, o possíve dinheiro obtido em uma venda de Neymar ajudaria bastante, já que na Espanha especula-se que o Barcelona pagaria até R$ 56,3 milhões para tê-lo.  


Comentários

Santos deve tentar repatriação de Robinho mesmo se não vender Neymar

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.