Heat reage no fim, encerra série contra os Bulls e decide a Conferência Leste

ESPN.com.br
Getty
LeBron James comemora classificação do Miami Heat para as finais da Conferência Leste
LeBron James comemora classificação do Miami Heat para as finais da Conferência Leste
O Miami Heat sofreu, levou um susto e só reagiu nos minutos finais, mas está de volta à decisão da Conferência Leste da NBA. Nesta quarta-feira, a equipe de LeBron James e companhia venceu o Chicago Bulls por 94 a 91, fechando a série melhor de sete por 4 a 1. 

O Heat começou a partida bem e fechou o primeiro quarto na frente, com 30 a 21. No segundo período, foi a vez de o Chicago Bulls se sobrepor – na metade do jogo, os visitantes venciam por 53 a 47.

Os Bulls conseguiam neutralizar as principais jogadas do Heat, e o último quarto começou com vantagem de oito pontos, com 77 a 69. O Miami teria de reagir e jogar muito no período final. E foi isso que a equipe da casa fez.

Com um último quarto irrepreensível, o Heat conseguiu a virada e garantiu-se, mais uma vez, como uma das quatro melhores equipes da NBA. A série foi a primeira a ser concluída nas semifinais de conferência.

O destaque do Heat foi, mais uma vez, LeBron James, com 23 pontos, além de ter acumulado 7 rebotes e 8 assistências. Dwyane Wade marcou 18 pontos, e Chris Bosh colaborou com outros 12. Pelos Bulls, o cestinha foi Carlos Boozer, com 26 pontos – além de 14 rebotes. Nate Robinson anotou 21 pontos.
Comentários

Heat reage no fim, encerra série contra os Bulls e decide a Conferência Leste

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.