Douglas Grolli chega ao São Caetano por empréstimo do Grêmio

ESPN.com.br com Agência Gazeta Press
Após apresentar o goleiro Rafael Santos e o meia Renato Ribeiro, o São Caetano fechou com mais um jogador para a disputa do Campeonato Brasileiro de Série B. Nesta segunda-feira, o clube confirmou a chegada do zagueiro Douglas Grolli, que estava no Grêmio.

O defensor chega por empréstimo ao time do ABC até o final de 2013 após ser suspenso por quatro jogos da Copa Libertadores por ter se envolvido em confusão entre jogadores do time tricolor gaúcho e do Huachipato.

Divulgação/São Caetano
Douglas Grolli pertence ao Grêmio e deve ficar no São Caetano até o fim do ano
Douglas Grolli deve ficar no São Caetano até o fim do ano

O atleta se mostrou feliz por chegar ao futebol paulista. “Sempre sonhei em atuar no futebol paulista. Vejo com bons olhos defender o São Caetano. Vou me empenhar ao máximo para ter sequência de jogos e mostrar o meu valor”, declarou.

Grolli mostrou expectativa para disputar a segunda divisão nacional. “A Série B e muito competitiva, eu gosto deste tipo de torneio. Venho para São Paulo com o objetivo de levar o Azulão de volta à elite”, garantiu o jogador.

O defensor de 23 anos nunca passou por categorias de base e estreou diretamente como profissional na Chapecoense antes de reforçar o Grêmio no começo deste ano.
Comentários

Douglas Grolli chega ao São Caetano por empréstimo do Grêmio

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.