Fla acerta com Val, do Mogi, e libera Cléber Santana para o Avaí

Pedro Henrique Torre para o ESPN.com.br
Divulgação
Val estava no Mogi Mirim e é novo reforço do Flamengo
Val estava no Mogi Mirim e está acertado pelo Flamengo
Além de fechar com o meia Bruninho, do Atlético Sorocaba, o Flamengo segue sua investida em destaques do Campeonato Paulista. O clube acertou a contratação do volante Val, do Mogi Mirim. O jogador é aguardado nesta quarta-feira no Rio de Janeiro para realizar exames e assinar o contrato. Caso esteja tudo certo, ele segue para Pinheiral, no interior do Rio de Janeiro, onde o técnico Jorginho comanda uma temporada de treinamentos da equipe. 

Aos 29 anos, Val teve destaque na equipe que chegou às semifinais do Campeonato Paulista diante do Santos e será mais uma opção para o meio de campo. Ele deve assinar por dois anos. Outros destaques do Mogi na competição também foram cogitados na Gávea, casos do lateral-direito Caramelo e do meia Roni. Diretor executivo de futebol rubro-negro, Paulo Pelaipe nega a investida nesses dois atletas. 

"Caramelo e Roni não interessam ao Flamengo", afirmou o dirigente. 

Além de Bruninho e Val, o clube já apresentou também o volante Diego Silva e o atacante Paulinho, ambos vindos do XV de Piracicaba. Nesta terça-feira, enfim, o clube espera o ok dos advogados de Marcelo Moreno após a leitura da minuta do contrato para anunciar o jogador como reforço. E enquanto uns chegam ao clube, outros devem encerrar sua passagem. 

É o caso do meia Cléber Santana. Após muito negar as negociações com o Avaí, o jogador foi liberado pela diretoria para acertar o seu retorno ao clube catarinense. O desejo da família de voltar a morar em Florianópolis e o incômodo de Cléber com a reserva foram fundamentais. O jogador tem contrato com o Flamengo até o início de 2014 e havia chegado ao clube em agosto do último ano como esperança de melhora da criação do meio de campo. Cléber deve deixar Pinheiral ainda nesta quarta-feira. 
Comentários

Fla acerta com Val, do Mogi, e libera Cléber Santana para o Avaí

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.