Flamengo apresenta Diego Silva e Paulinho, ex-XV de Piracicaba

ESPN.com.br com Agência Gazeta Press
Digulvação
Dupla do XV de Piracicaba foi apresentada em Pinheiral
Dupla do XV de Piracicaba foi apresentada em Pinheiral
O Flamengo apresentou nesta terça-feira seus dois primeiros reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. O volante Diego Silva e o atacante Paulinho, destaques do XV de Piracicaba no Campeonato Paulista, vestiram a camisa rubro-negra pela primeira vez e já treinaram com o restante do elenco no CT João Havelange, em Pinheiral.

"Era um sonho jogar no Flamengo. Quando era pequeno, meu pai sempre me falava do clube. Até me dava a camisa rubro-negra. Por isso, já tinha carinho pelo Fla", declarou Paulinho.

Diego Silva ressaltou a chance de poder jogar ao lado de um jogador de sua posição que o inspira: Elias, que também chegou em 2013 ao Rubro-negro.

"Eu não imaginava vir para cá um dia. Estou muito feliz. Jogo em uma posição em que minha grande referência é o Elias. Fui muito bem recebido pelo grupo e estou contente pela possibilidade de jogar com ele", disse.

Os dois jogadores chegam por empréstimo de uma temporada. O Flamengo tem o direito de compra de 80% dos direitos econômicos dos atletas ao final do contrato.
Comentários

Flamengo apresenta Diego Silva e Paulinho, ex-XV de Piracicaba

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.