Gobbi recorda Wilson Mano para desejar sorte a novo goleiro do Corinthians

ESPN.com.br com Agência Gazeta Press
O Corinthians espera confirmar nesta semana a contratação do goleiro Walter. O jogador de 25 anos está em fim de contrato com o União Barbarense, time pelo qual fez um bom Campeonato Paulista, e já fez exames médicos para assinar com o clube do Parque São Jorge.

O presidente do Corinthians, Mário Gobbi, desejou sorte ao provável reforço. Natural de Jaú, como o atleta, recordou a passagem de outros filhos da cidade do interior paulista que fizeram sucesso em preto e branco.

“Gente de Jaú costuma dar certo no Corinthians. O Leandro Castán deu certo, o Wilson Mano deu certo. Espero que o Walter mostre a sua capacidade, que o clube seja uma porta que se abre na vida dele”, afirmou o dirigente.

De acordo com Mário Gobbi, a chegada do goleiro não está condicionada à saída de Julio Cesar. O camisa 1 esteve muito perto de trocar o Corinthians pelo Vasco, mas o empréstimo até o fim do ano acabou sendo cancelado por problemas contratuais.

“O Julio tem contrato, é um jogador pelo qual temos um carinho especial. Surgiu uma proposta, que acabou não vingando. Trabalhamos com quatro goleiros sempre, não sabemos o dia de amanhã. O Walter é uma promessa”, disse o presidente.

O Corinthians lista oficialmente em seu elenco quatro atletas da posição: Cássio, Danilo Fernandes, Julio Cesar e Matheus Caldeira. O último, de 20 anos, chegou a ser convocado por Felipão para a Seleção Brasileira e é visto no clube como um jogador de muito futuro. Também treina entre os profissionais o garoto Caique, que já foi para o banco de reservas uma vez.
Comentários

Gobbi recorda Wilson Mano para desejar sorte a novo goleiro do Corinthians

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.