'Quase vilão', D'Alessandro chora e diz que Inter mereceu título

ESPN.com.br
Um dos homens de confiança de Dunga e um dos principais nomes do Internacional neste início de temporada, o meia D’Alessandro por pouco não virou o ‘vilão’ na final da Taça Farroupilha neste domingo. Escalado para bater o primeiro pênalti na decisão contra o Juventude, o argentino viu sua cobrança ser defendida pelo goleiro Fernando.

LEIA MAIS

No entanto, com uma defesa de Muriel, o Inter sagrou-se campeão. Após a confirmação do título, o argentino chorou e disse que o Inter merecia vencer o Estadual.

“Não consegui fazer minha parte, mas o Muriel fez. Se tinha que ter um ganhador, era para ser o Inter, merecíamos. Fizemos um bom segundo tempo, criamos chances. O grupo merece isso, pois está fechado, é forte. Ano passado não tinha isso, mas nesse ano tem”, afirmou o atleta.

O técnico Dunga, em rápida fala com os jornalista no gramado, também destacou o esforço da equipe. “O Muriel foi decisivo no momento certo. Foram quatro meses de trabalho e p grupo trabalhou bem, se concentraram dois antes da partida. Agora deixa eles comemorarem porque eles merecem”, disse o treinador.
Comentários

'Quase vilão', D'Alessandro chora e diz que Inter mereceu título

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.