'É impossível achar uma palavra para descrever a emoção', diz Felipe Santana

ESPN.com.br
O Borussia Dortmund, do brasileiro Felipe Santana, se classificou nesta terça-feira para a grande decisão da Liga dos Campeões desta temporada. Com uma vitória de 4 a 1 no primeiro jogo, e a derrota por 2 a 0 na partida de hoje, no Santiago Bernabeu, a equipe alemã conseguiu a classificação com um resultado de 4 a 3 no valor agregado. Agora, o Borussia aguarda o vencedor do duelo da outra semifinal entre Bayern de Munique e Barcelona.

Para Felipe Santana, a classificação para a final da competição é fruto do excelente trabalho que vem sendo desenvolvido nos últimos anos no Borussia Dortmund.

“É impossível achar uma palavra para descrever a emoção que estou sentindo nesse momento. Ter a possibilidade de disputar a decisão do campeonato mais importante da Europa é algo que ficará marcado para sempre na minha memória. Sabíamos que o Real Madrid faria um jogo muito difícil nessa segunda partida e, apesar do bom resultado que construímos na Alemanha, nossa classificação estava longe de estar definida", disse.

"Quero parabenizar todo o grupo por essa final de Liga dos Campões e a comissão técnica que vem desenvolvendo um trabalho maravilhoso conosco. Não posso deixar de parabenizar a torcida que vem fazendo uma linda festa nas arquibancadas e mesmo aqui na Espanha o cenário não foi diferente”, comemorou Felipe Santana. 
Comentários

'É impossível achar uma palavra para descrever a emoção', diz Felipe Santana

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.