Após versão 'verdadeira' do Real, Sergio Ramos lamenta má atuação em Dortmund

ESPN.com.br com Agência EFE
Autor do segundo gol na vitória por 2 a 0 sobre o Borussia Dortmund nesta terça-feira, que não foi suficiente para classificar o Real Madrid para a final da Liga dos Campeões, o zagueiro Sergio Ramos mostrou certa conformação após o duelo no estádio Santiago Bernabéu, mas lamentou a má atuação no jogo de ida.

Derrotado por 4 a 1 pelo Dortmund na última quarta, na Alemanha, o Real precisa vencer por 2 a 0 nesta terça para ir à decisão, que será disputada no dia 25 de maio, no estádio de Wembley.

"Podemos perder. O futebol é assim, mas quando se perde, deve ser mostrando esta versão do Real Madrid. Não há comparação entre essa atuação e a de semana passada", disse o defensor à 'TVE' ao deixar o gramado.

Sergio Ramos concordou que fizeram falta para o Real as oportunidades de gol desperdiçadas nos primeiros minutos de jogo. Na melhor delas, o meia Mesut Özil saiu cara a cara com o goleiro adversário e chutou para fora.

"Pelo menos vamos embora com o carinho da torcida. Uma pena não termos aproveitado as chances que tivemos na primeira meia hora e não termos obtido a classificação no final", conformou-se.
Comentários

Após versão 'verdadeira' do Real, Sergio Ramos lamenta má atuação em Dortmund

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.