Após sufoco, Hummels lembra de milagre contra o Málaga, mas diz: 'Estivemos no controle'

ESPN.com.br
Hummels exalta defesa do Borussia e admite: 'no começo da temporada não imaginávamos tudo isso'
O Borussia Dortmund quase viu o clima de alegria se tornar uma tragédia. Podendo perder por dois gols de diferença no Santiago Bernabéu, a equipe alemã empatava por 0 a 0 até os 38 minutos do segundo tempo. Porém, o Real Madrid abriu 2 a 0, pressionou, mas não conseguiu evitar a eliminação. A quase traumática eliminação seria similar ao milagre que o time aurinegro viveu na fase anterior da Champions League.

“Conseguimos o resultado que queríamos no final. Nós sabíamos que se eles marcassem, a torcida os apoiariam. Eu senti que estivemos no controle, mas isso quase acabou do mesmo jeito que o nosso jogo contra o Málaga na última rodada”, afirmou o zagueiro Mats Hummels, fazendo referência ao duelo de volta nas quartas de final.
Getty
Hummels foi um dos destaques do Dortmund no Santiago Bernabéu
Hummels foi um dos destaques do Borussia Dortmund

Na ocasião, o Dortmund perdia por 2 a 1, em casa, e precisava de dois gols para se classificar, o que aconteceu aos 46 e 48 minutos da etapa final.

O defensor ainda mostrou entusiasmo em falar da decisão, que ocorrerá em Londres, contra o vencedor entre Bayern de Munique e Barcelona. É a segunda vez que o time alemão chega à final da competição – a primeira foi em 1997, quando ficou com o seu único título da Champions.

“Chegar à final é um sonho que se tornar realidade para nós. Especialmente, por ser em um estádio especial como o de Wembley”, declarou.

Veja os melhores momentos da partida
Veja os gols da partida
Comentários

Após sufoco, Hummels lembra de milagre contra o Málaga, mas diz: 'Estivemos no controle'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.