Prêmio Futebol no Mundo: Vote e escolha o melhor brasileiro da última semana no futebol internacional

ESPN.com.br
ESPN.com.br
Oscar (Chelsea), Michael Bastos (Schalke) ou Phileppe Coutinho (Liverpool): quem foi o melhor brasileiro?
Oscar (Chelsea), Michel Bastos (Schalke) ou Philippe Coutinho (Liverpool): quem foi o melhor brasileiro?
O lateral Michel Bastos, do Schalke 04, o meia Oscar, do Chelsea, ou Philippe Coutinho, do Liverpool? Quem foi o melhor brasileiro no futebol internacional no último final de semana? Os três concorrem na parcial do Prêmio Futebol no Mundo, e é você quem escolhe!

CLIQUE AQUI E VOTE!

Michel Bastos anotou um gol na goleada do Schalke 04 por 4 a 1 sobre o Hamburgo. Klaas-Jan Huntelaar teve atuação de gala e marcou os outros três gols do triunfo. Com o resultado, o Schalke 04 abre vantagem na zona de classificação para a próxima Uefa Champions League.

Já o meia Oscar teve papel decisivo na vitória do Chelsea sobre o Swensea, por 2 a 0. O ex-jogador do Internacional abriu o placar, enquanto Frank Lampard, de pênalti, sacramentou o triunfo.

Por fim, Philippe Coutinho não balançou a rede no massacre de 6 a 0 do Liverpool sobre o Newcastle. No entanto, o brasileiro teve participação ativa no jogo, com belas jogadas e assistências.
Comentários

Prêmio Futebol no Mundo: Vote e escolha o melhor brasileiro da última semana no futebol internacional

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.