Heat passeia de novo e 'varre' os Bucks nos playoffs da NBA

ESPN.com.br
Atual campeão e maior favorito ao título da NBA, o Miami Heat tem comprovado a cada jogo a condição de melhor time da liga. Neste domingo, a vítima foi o Milwaukee Bucks, derrotado por 88 a 77. Com o resultado, o Miami Heat fecha a série melhor de sete por 4 a 0 – a popular “varrida”. 

O destaque do Heat na partida foi, mais uma vez, o ala Lebron James. Ele foi o cestinha do duelo com 30 pontos, e ainda pegou 8 rebotes e deu 7 assistências. Ray Allen, veterano que saiu do banco, foi o segundo melhor pontuador, com 16.

Pela equipe dos Bucks, destaque para o armador Monta Ellis, que anotou 21 pontos e deu 8 assistências. O pivô Larry Sanders, uma das revelações do time de Milwaukee, despediu-se da temporada com 7 pontos, 11 rebotes e 3 tocos, sua especialidade.

Com a derrota, o Milwaukee deixa a temporada 2012/13 da NBA. Apesar disso, o saldo foi positivo, afinal a equipe voltou aos playoffs após dois anos fora. O time não passa da primeira rodada da pós-temporada desde 2000/01.

A varrida sobre os Bucks leva o Heat à semifinal da Conferência Leste. O Miami agora espera o vencedor do duelo entre Chicago Bulls e Brooklyn Nets – os Bulls têm vantagem de 3 a 1 após quatro partidas.
Comentários

Heat passeia de novo e 'varre' os Bucks nos playoffs da NBA

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.