Cidades paraibanas repudiam possíveis declarações de Neymar

ESPN.com.br com agência EFE
As autoridades de João Pessoa e Campina Grande, as maiores cidades da Paraíba, aprovaram nesta quarta-feira manifestações contra o atacante Neymar, por supostas palavras xenófobas em jogo pela Copa do Brasil.

A câmera Municipal de João Pessoa deu ao craque o título de "persona non grata", enquanto a de Campina Grande emitiu uma declaração de repúdio ao atleta.

Os motivos para a revolta foram supostas ofensas de Neymar, que teria chamado de "paraíbas" os jogadores do Flamengo do Piauí, em uma partida da Copa do Brasil disputada na semana passada.

A acusação partiu do veterano atacante Lúcio Bala, que inclusive já defendeu o Santos. No entanto, o astro do clube paulista e da seleção brasileira negou qualquer incidente do tipo por meio de um comunicado divulgado na terça-feira, em seu site oficial.
Comentários

Cidades paraibanas repudiam possíveis declarações de Neymar

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.